Deutsch
 
Hilfe Datenschutzhinweis Impressum
  DetailsucheBrowse

Datensatz

DATENSATZ AKTIONENEXPORT
  O papel da marca no desenvolvimento. Um caso de produtos tradicionais do sul do Brasil

Carls, S., & Silva, M. d. (Eds.). (2017). O papel da marca no desenvolvimento. Um caso de produtos tradicionais do sul do Brasil. In S. Carls, M. d. Silva, & P. Arruda (Eds.), Indicações geográficas e produtos tradicionais. Anais do VI workshop catarinense de indicação geográfica (pp. 109-112). Joinville: Univille.

Item is

Basisdaten

einblenden: ausblenden:
Genre: Beitrag in Sammelwerk

Externe Referenzen

einblenden:

Urheber

einblenden:
ausblenden:
 Urheber:
Carls, Suelen1, Herausgeber           
Silva, M.L. da2, Herausgeber
Affiliations:
1MPI for Innovation and Competition, Max Planck Society, ou_2035291              
2External Organizations, ou_persistent22              

Inhalt

einblenden:

Details

einblenden:
ausblenden:
Sprache(n): por - Portuguese
 Datum: 2017
 Publikationsstatus: Erschienen
 Seiten: -
 Ort, Verlag, Ausgabe: -
 Inhaltsverzeichnis: -
 Art der Begutachtung: -
 Identifikatoren: -
 Art des Abschluß: -

Veranstaltung

einblenden:

Entscheidung

einblenden:

Projektinformation

einblenden:

Quelle 1

einblenden:
ausblenden:
Titel: Indicações geográficas e produtos tradicionais. Anais do VI workshop catarinense de indicação geográfica
Genre der Quelle: Konferenzband
 Urheber:
Carls, Suelen1, Herausgeber           
Silva, M.L. da2, Herausgeber
Arruda, P.R.L.2, Herausgeber
Affiliations:
1 MPI for Innovation and Competition, Max Planck Society, ou_2035291            
2 External Organizations, ou_persistent22            
Ort, Verlag, Ausgabe: Joinville : Univille
Seiten: - Band / Heft: - Artikelnummer: - Start- / Endseite: 109 - 112 Identifikator: -